Publicidade
Campanha publicitária da MRV é estrelada pela dupla Maiara e Maraisa
03 de Maio de 2022

Campanha publicitária da MRV é estrelada pela dupla Maiara e Maraisa

Construtora busca ampliar a força da marca que está presente em todo Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No último domingo, no programa The Voice Kids, teve a estreia da campanha “Meu Primeiro Apê”, da MRV. A marca trouxe as cantoras Maiara e Maraisa para sere protagonistas de várias peças publicitárias da maior construtora da América Latina.

A dupla sertaneja interpretou um jingle inspirado na nova parceria. O jingle virá acompanhado de um clipe estrelado pelas gêmeas, com a participação de clientes reais da MRV, e irá compor as ações de mídia planejadas para os próximos meses.

Publicidade

Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV aposta que, “A conquista da casa própria tem muito a ver com acreditar. São histórias de superação, garra, vontade de vencer na vida, realizar um sonho. Confiança no futuro. A MRV como marca líder dessa indústria, em um país como o Brasil, com grande déficit habitacional, viu na dupla Maiara e a Maraisa a personalização da alma do brasileiro, que é trabalhador, que batalha por seus objetivos e tem orgulho de cada conquista que alcança. Estamos confiantes que essa campanha dialogue com a força do nosso propósito, de construir sonhos, transformar vidas por meio da habitação. As mulheres, hoje em dia, são maioria nesse mercado. Isso a gente acompanha em pesquisas e, a meu ver, reflete o novo contexto social que vivemos, de empoderamento feminino, de mais mulheres chefiando famílias e exercendo sempre o papel de influenciadoras de escolhas importantes. Ampliar a conexão com esse público é também um objetivo nessa campanha”, completa.

Gravações

As gravações do clipe ocorreram no último mês de março, em São Paulo, e duraram três dias. A ambientação do cenário foi inspirada nos empreendimentos da própria companhia. O acesso ao palco se dá por um túnel que têm milhares de chaves contornando suas paredes. É em meio a esses elementos visuais que as cantoras apresentam o novo hit, contando que ‘viraram a chave’ e fizeram acontecer, pois agora têm o primeiro apê.

“As milhares de chaves representam os mais de 500 mil clientes que realizaram esse sonho com a MRV, ao longo da nossa história”, explica Aléxia Duffles.

As irmãs sertanejas buscaram imergir no universo da MRV, a fim de captar o sentimento dos clientes. Durante a locação elas tiveram várias interações com famílias que acabaram de adquirir o primeiro imóvel e aproveitaram para se aproximar dessas histórias de vida. Parte dessas interações, inclusive, estão registradas no clipe.

 

Publicidade
Publicidade