Campanha publicitária da ACAERT valoriza a credibilidade dos meios Rádio e TV

06 de Agosto de 2020

Ação destaca os meios essenciais para a audiência anunciantes e marcas

A ACAERT-Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão lança hoje, dia 5 de agosto, uma ação composta por posts para redes sociais e um spot para rádio. A campanha tem por objetivo reforçar a credibilidade dos meios Rádio e a TV como meios seguros para audiência, anunciantes e marcas.

Combate
A campanha aproveita o momento em que o mundo discute a falta e moderação de conteúdo, as Fake News e mensagens de ódio em algumas mídias para lembrar que há décadas os veículos essenciais prezam pela curadoria do que vai ao ar, tanto no jornalismo como no entretenimento. 
“Nosso objetivo não é alimentar uma rivalidade entre o ambiente digital e os meios tradicionais, até porque todas as emissoras usam as mídias digitais como canais complementares de contato com suas audiências, mas queremos destacar que na hora de anunciar um produto ou uma marca, ou mesmo de checar se uma informação é realmente verdadeira, quem oferece a garantia da credibilidade é o Rádio e a TV”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Engajamento das 300 emissoras 
As peças digitais e o spot podem sem personalizados pelas emissoras. Os posts de redes sociais trazem um espaço ao lado da logo da ACAERT para que a Rádio ou TV ative a logo da emissora, assinando junto a campanha.

O spot pode ter um dos cases alterados, no lugar da inauguração da ponte Hercílio Luz, destacado como um momento histórico em Santa Catarina, a emissora pode incluir a narração de um fato local, importante para a comunidade onde atua e quando a cobertura da imprensa regional foi decisiva.

 

Anunciar em rádio e TV é anunciar em veículos com o maior índice de confiança entre os consumidores. Essa credibilidade é refletida nos mais de 70 anos de história levando informações por equipes de profissionais, que selecionam o que vai ao ar. O melhor para a imagem da sua marca é associar-se a quem tem responsabilidade pelo que publica. #Acaert #credibibilidade #anuncienoradioetv

 

 

São muitos anos para se construir uma grande marca, mas basta um descuido para prejudicar sua imagem. O Rádio e a TV têm uma longa história de responsabilidade com a informação e com as pessoas, criando um ambiente seguro para anunciantes e o público. Quando for anunciar, olhe para a história e invista em quem está há mais de 70 anos construindo credibilidade com responsabilidade. #Acaert #credibibilidade #anuncienoradioetv
 

 

Para sua marca impactar e envolver o consumidor, ela precisa ser comunicada em um ambiente profissional. Anunciar em Rádio e TV é associar a imagem da sua empresa a veículos com mais de 70 anos de história, que respeitam condutas éticas e selecionam o que vai ao ar. Acaert. Credibilidade se constrói com responsabilidade. #Acaert #credibibilidade #anuncienoradioetv

Notícias Relacionadas