Campanha institucional do supermercado BigLar tem criação da Genius

04 de Julho de 2018

Sabendo que cada pessoa é única, o BigLar oferece uma ampla variedade de produtos, muitos deles exclusivos, além de estar sempre renovando e aumentando seu mix para atender aos gostos mais exigentes.

Criada pela Genius, de Cuiabá, a nova campanha deseja traduzir este propósito, trazendo como protagonistas os próprios clientes, ilustrados nas embalagens dos produtos. O cliente do BigLar reconhece este cuidado e se identifica com a marca, pois sabe que vai encontrar sempre o melhor em suas gôndolas, ressalta Marlon de Barros, Diretor de Criação da Genius.

A direção ficou por conta de Thomas Ventura, com produção da Studio 20.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Genius Publicidade
Cliente: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Celso Missawa
Atendimento: Junior Brasa e Amanda Lula Rodrigues
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Cler Patrícia Lemos
Produção: Tássia Nagazawa e Milena Lopes
Produtora de imagem: Studio 20
Direção de cena: Thomas Ventura
Áudio: Fuji
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

Notícias Relacionadas