Campanha institucional da Honda defende o compromisso coletivo para um trânsito mais seguro

23 de Setembro de 2020

Filme tem a participação do maestro João Carlos Martins

A Honda, fabricante global de automóveis e motocicletas, divulgou nesta quarta-feira (24) sua nova campanha institucional. Dando destaque à Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, um filme com a assinatura "Harmonia no Trânsito e na Vida" defende que o trânsito é uma construção coletiva e, por isso, é necessário o compromisso de todos em adotar atitudes conscientes para garantir mais segurança.

"Todos os agentes, sejam pedestres, ciclistas, motoristas ou motociclistas precisam se comprometer com uma mobilidade segura, garantindo harmonia não apenas no trânsito, mas também em suas vidas. A Honda acredita que mobilidade e segurança são conceitos inseparáveis e alia tecnologia e ações de conscientização para que o tema seja abordado em uma perspectiva relevante, promovendo a reflexão capaz de mudar atitudes", afirma o gerente geral de Relações Públicas da Honda South America, Pedro Rezende.

O conceito de harmonia, fortemente presente no universo da música e essencial para criar uma sinfonia perfeita, motivou a escolha por uma trilha sonora original, assinada pelo maestro João Carlos Martins, que também marca presença no vídeo. A veiculação da campanha acontece nas redes sociais da marca.

 

Assista ao filme:

Notícias Relacionadas