Campanha global da Lego convida o público a "Reconstruir o mundo"

20 de Setembro de 2019

Ação é composta por comercial para TV, peças para mídia OOH e digital

Em sua primeira campanha global em 30 anos, a Lego apresenta novo slogan que convida as novas gerações a "Reconstruir o mundo". Com a ação, a empresa espera se consolidar como uma marca que vai alé da indústria de brinquedos que representa criatividade, resiliência, solução de problemas e que faz do mundo um lugar melhor.

O comercial de TV que compõe a ação começa como uma mistura de computação gráfica e live action, com uma perseguição por um mundo colorido envolvendo dragões que cospem fogo, carros voadores, policiais, tobogãs entre outros.

Além do filme, a campanha tem peças para mídia OOH e digital também com o slogan “Reconstruir o mundo”. A ação será veiculada em cidades como Londres, Paris, Pequim, Cidade do México, Berlim, São Francisco e Nova York. O toque criativo dos outdoors aborda várias questões que estão em alta, com referências a mudanças climáticas, transgêneros e mais, bem como algumas imagens simples e alegres.

Assista: