Publicidade
Campanha global da Heineken apresenta encontro de criador com cartomante
01 de Junho de 2018

Campanha global da Heineken apresenta encontro de criador com cartomante

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O novo filme da Heinken brinca com o tempo e anuncia que o sabor da cerveja é o mesmo desde 1873. A cervejaria expressou em sua campanha mundial que mantém a mesma fórmula desde sua criação, na peça, a marca trouxe um personagem inspirado no criador da cerveja, Gerard Adriaan Heineken, que vai se consultar com uma cartomante em 1873, ano de nascimento da cerveja. Na ocasião, a cartomante informa que o nome do Sr. Heinken será conhecido em todo o mundo. 

De acordo com Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken – “A história da Heineken é muito rica. Desde a criação da cerveja em 1873, passando pelo momento em que ganhou a lâmpada de Thomas Edison e da Torre Eiffel na Exposition Universelle de Paris em 1889 até os dias atuais em que mantém seu sabor de qualidade inalterado ao redor do mundo. Por isso, em cada garrafa de Heineken você pode saborear a criação e a visão do fundador da Heineken”.

Publicidade

A campanha global engloba ações em TV aberta, TV a cabo e mídia OHH em São Paulo.

Assista ao filme:

 

Publicidade
Publicidade