Campanha em animação da Red Balloon reforça que aprender inglês abre caminhos para a realização de sonhos

15 de Janeiro de 2018

A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, lançou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil e produzida pela Vetor Zero. O filme ressalta a metodologia da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia.

“Fizemos uma animação que representa o jeito lúdico que a Red Balloon transforma a vida de seus alunos. Aprender inglês ajuda as pessoas a realizar seus sonhos. Dessa forma, uma garotinha que se interessa por gastronomia pode se tornar uma grande chef de prestígio internacional, ou um grupo de músicos pode se transformar numa banda famosa. E a Red Balloon consegue fazer isso de uma forma divertida”, explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. A comunicação contempla um filme com veiculação na TV paga, versões para mídias digitais, DOOH e conteúdo para rádio.

A campanha segue o posicionamento criado pela CP+B no ano passado. Ela parte da ideia de que existe um comportamento natural de pais e mães quando buscam dar aos seus filhos a melhor opção de tudo o que for possível, e isso não poderia ser diferente com o ensino de inglês. Além disso, para os pais, nada é mais sério do que uma criança brincando. E, para as crianças, nada melhor do que aprender se divertindo. Daí surge o novo conceito: Inglês divertido levado a sério. “Acreditamos que ensinando inglês com prazer e naturalidade, pais e filhos têm uma experiência que permite fluência, aprendizado e, o mais importante, a realização de sonhos”, explicou Lucia Dini, CEO da Red Balloon.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Título: Two little words
Duração: 1x60 e 1x30
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Anunciante: Red Balloon
Produto: Red Balloon
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi 
RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã 
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson.
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen
Direção de CG: Fábio Shigemura
Direção de Arte: Diogo Kalil
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento Produtora: Camila Carrieri
Produtor de Som: Paulo Beto
Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk