Campanha "Doe Para Elas" da Central Única de Favelas (CUFA) é divulgada pela JCDecaux

29 de Abril de 2020

Empresa de mídia Out of Home exibirá as peças no circuito digital do metrô e nos relógios de rua de São Paulo

A empresa de mídia Out of Home JCDecaux está mobilizada em apoiar a divulgação da campanha "Mães da Favela", da Central Única de Favelas (CUFA), organizações voltada ao bem estar social das comunidades. "A JCDecaux, desde o começo da pandemia aqui no Brasil, está divulgando informações para combater o coronavírus e também apoiando entidades e ONGS que necessitam muito de doações nesse momento tão difícil", comenta a diretora de marketing da JCDecaux Brasil, Andrea Salinas.

A ação incentiva doações para mães autônomas das favelas brasileiras que não têm conseguido trabalhar por conta da pandemia. O projeto doará para estas mulheres vales de R$ 120,00 para ajudar nas despesas do lar. Até agora, já foram arrecadados cerca de R$ 4,5 milhões.

A comunicação da campanha acontece de 27 de abril a 4 de maio no circuito digital do Metrô e nos relógios full digital, ambos em São Paulo.

Notícias Relacionadas