Campanha do Spotify mostra o poder da música em unir as pessoas mesmo em situações bizarras

17 de Maio de 2018

O Spotify lançou uma campanha intitulada 'Love What You Love' para mostrar como a música pode unir as pessoas, mesmo em situações bizarras. Em dois vídeos principais, a marca brinca com o amor às músicas disponibilizadas na plataforma.

No filme 'Chase Love', bandidos tentam escapar da polícia em uma perseguição digna de cinema. Porém a música acaba unindo os dois no meio da fuga. No outro comercial, 'Horror Love', o filme faz piada de filmes de terror. Jovens escutam uma música do serviço de streaming e um espírito personificado em um boneco acaba atacando quem escuta a canção.

De acordo com o B9, além dos dois filmes principais, a marca também lançou chamadas de 15 segundos nas redes sociais. Os vídeos ligam o momento de descoberta de novas canções a noções de escolha usadas por aplicativos de namoro.

A campanha, segundo o site, será veiculada nos canais de 11 países, incluindo o Brasil, até o dia 21 de junho. Além dos filmes, a campanha conta também com outdoors que ligam gostos muito específicos a alguns artistas selecionados e presentes na plataforma do Spotify.

Confira as peças: