Campanha do Sicoob de investimentos tem criação pela D/Araújo

28 de Junho de 2018

Com o objetivo de divulgar as opções investimentos oferecidas pelo Sicoob, sistema de cooperativas de crédito, o filme criado pela D/Araújo demonstra as vantagens do cooperativismo para quem busca melhores rendimentos para os seus investimentos.

Visando ilustrar as vantagens, a ação faz uma analogia entre os investimentos feitos no Sicoob e o cultivo de uma horta comunitária, na qual todos podem participar, começando com uma simples semente e compartilhando os frutos dessa iniciativa.

A campanha contará com veiculção de filme para TV, anúncio para jornal, além de sport de rádio e vídeos para web. O intuito é explicar como funciona cada tipo de investimento oferecido pelo Sicoob, instituição financeira cooperativa que tem os mesmos produtos e serviços de um banco, e que possui mais de 4 milhões de cooperados em todo o Brasil, com 2,6 mil pontos de atendimento.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Sicoob Central SC/R
Produto: Investimentos Sicoob
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Luiz Dias
Redação: Tátylla Mendes
Direção de arte: Moisés Dias Neto
Arte-final: Lueji Luana e Clarissa Spinello
Planejamento: Daniel Siqueira e Igor Campos
Conteúdo digital: Amabile Coltro, Flavia Mello
Produção: Adriano Martins
Mídia Digital:  Matheus Lustosa
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Daniel Araújo e Jóice Martins
Título do Filme: Colhendo resultados
Produtora de vídeo: Wave Movies
Diretor de cena: Alessandro Bugarini
Diretor de Fotografia: Edison Fattori
Produtora de áudio: Lira Música
Fotografia: Philippe Arruda
Tratamento de imagem: Over Digital
Aprovação pelo cliente: Camile Paula da Silva