Campanha do Pão de Açúcar apresenta áudios reais de mães

04 de Maio de 2021

O filme criado pela BETC/HAVAS será exibido nos perfis oficiais em redes sociais da marca

 

O Pão de Açúcar apresentou uma campanha diferente este ano. Em 2020 a rede convidou seus clientes para enviar mensagens de carinho para suas mães, que foram projetadas em muros e fachadas de prédios na cidade de São Paulo. Neste ano de 2021, a rede convidou seus clientes para fazer uma homenagem às mães.

Os filhos poderiam enviar - via mídias sociais - áudios recebidos pelas suas mães, na qual seria usado para a ação “Feliz Dia da Mãe da Gente”. O resultado se deu para uso em um filme, criado pela BETC/Havas, que será exibido nos perfis oficiais em redes sociais da marca.

A rede também lança no Twitter o “Dicionário Maenhês”, que traduz as conhecidas frases que as mães costumam falar, mas querem dizer algo completamente diferente.

“O Dia das Mães tem uma importância afetiva muito grande para os brasileiros e é uma das datas mais importantes do calendário nacional. Com a campanha “Feliz Dia da Mãe da Gente”, reconhecemos o papel fundamental das mães na sociedade e celebramos as diferenças e as imperfeições, que fazem delas pessoas únicas. Contar com a colaboração de nossos clientes promove ainda mais proximidade da marca e reforça nosso pilar de personalização e engajamento que buscamos”, comenta Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

 

 

 

Notícias Relacionadas