Campanha do Google 'Não seja um browser' comemora os 10 anos do Chrome

14 de Setembro de 2018

O vídeo mostra como o Google Chrome se tornou uma ferramenta básica na vida das pessoas e como os usuários do navegador podem fazer mais

O Google lançou uma campanha em parceria com a agência Virtue para comemorar os 10 anos do Google Chrome. Chamada 'Don't Be a Browser' (não seja um browser), a campanha busca mostrar que é possivel fazer mais com o Chrome que apenas navegar.

"Seja um trabalho em progresso. Seja um pai de cachorro. Seja a mudança. Não seja apenas um browser. Faça, aprenda, crie, defenda, explore", destaca a legenda do vídeo, que mostra em diversas atividades como o Google Chrome se tornou uma ferramenta básica na vida das pessoas.

“Por 10 anos o Chrome tem sido a janela para a informação do mundo e um facilitador de atividades. O ‘Don’t Be a Browser’ é um tributo a todas as maneiras diferentes pelas quais as pessoas estão fazendo, consertando, construindo, perseguindo, desafiando, aprendendo e descobrindo com o poder do Chrome“, disse o Diretor Criativo da Virtue, Cameron Farrelly.

Além do vídeo, a campanha conta também com o site de acompanhamento google.com/chrome/domorewithchrome, que mostra como os usuários do navegador podem fazer mais. 

Confira: