Com a chegada do verão e de novas restrições de convívio social no Reino Unido, a nova campanha do Google criada em conjunto com o estúdio criativo Uncommon mostra como a empresa está sempre presente nos momentos cotidianos e peculiares das cerca de 68 milhões de pessoas que vivem no país.
O filme intitulado “O que você está procurando neste verão?” destaca o recurso Google Search em conjunto com as perguntas e emoções que permeiam a cabeça de todos nesse momento – desde a ansiedade de reentrada no lockdown até a reconstrução de relacionamentos à perda e amor -, sempre colocando o Google como ponte para entender o mundo e as perguntas como representantes dos sonhos e expectativas para o futuro.
“Termos triviais contam a história de nossas esperanças e incógnitas, a menor busca pode significar tudo. Nós nos encontramos lá. A Uncommon tem orgulho de trazer a história da marca Google para o Reino Unido à medida que todos nós entramos no Verão de nossas vidas”, comenta Nils Leonard, co-fundador do Uncommon Creative Studio.
Confira:
Ficha técnica
Nome do projeto: O que você está procurando neste verão?
Estúdio criativo: Uncommon
Client: GoogleDirector: Josh Tenser at Uncommon
Editor: James Rose at The Quarry
Post-production & VFX: Untold
Grade: Youngster
Soundtrack compositor: Jamie XX
Audio post-production: Machine
Media agency: OMD & Essence