Publicidade
Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie
01 de Abril de 2019

Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB. Esse é o mote da nova campanha de Banco do Brasil assinada pela WMcCann. A campanha, que conta com a participação do influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal.

As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose.

Publicidade

As ações seguem fortemente em meio digital com a participação dos influenciadores Cellbit e Hugo Gloss. Ambos possuem uma legião de milhões de fãs e terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie. 

A campanha fica mais completa com um esquete de humor intitulada “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Brasil.

A estratégia de mídia, que explora um mix completo de meios, ainda conta com peças para TV e internet, mídia digital, mídia exterior em praças estratégias e peças de mídia display para sites segmentados. O Banco do Brasil também prepara para este momento ações promocionais para o engajamento de seus funcionários.

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade