Publicidade
Campanha desenvolvida pela agência Marketeria para Gracie Barra percorre o mundo
31 de Julho de 2013

Campanha desenvolvida pela agência Marketeria para Gracie Barra percorre o mundo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Durante a última Conferência Internacional Gracie Barra, evento que reuniu toda a cúpula mundial da maior escola de Jiu Jitsu do mundo, a campanha idealizada pelo colaborador regional Alexandre Marciano e desenvolvida pela Marketeria para a filial Joinvilense ganhou enorme destaque. 

Com o tema “Jiu Jitsu para Todos” a campanha tem como objetivo promover o esporte, apresentando praticantes da arte suave das mais variadas profissões e faixas etárias, dando seus depoimentos sobre o significado do Jiu Jitsu em suas vidas.  

Publicidade

Segundo Flavio Almeida, Diretor Executivo da GB Association a escola de Joinville foi a que melhor compreendeu o conceito criado pelo Mestre Carlos Gracie Jr., representando-o com excelência nos materiais de comunicação. Por isso, a campanha está sendo reproduzida por todas as escolas espalhadas pelo mundo, inclusive nos Estados Unidos, onde acorre a maior expansão da Gracie Barra. 

“É muito gratificante ver as campanhas que acreditamos e que são desenvolvidas com tanto cuidado, tomar proporções globais como neste caso”, comenta Jorge Urresta Neto, diretor da Marketeria e praticante de Jiu Jitsu a 18 anos.  

 Jorge já está com uma viagem agendada para a Califórnia no próximo mês, onde visitará algumas escolas e acompanhará de perto a aplicação da campanha em terras norte americanas. 

01_urresta

 

1079001_601055916582380_971563130_o

920323_567582696617436_1598259690_o

03_guillaume

02_jonas

 

Publicidade
Publicidade