A Rexona lançou uma nova campanha em todo o mundo que incentiva todos a se movimentarem durante esse momento de pandemia. A ação denominada #MovimentaEmCasa traz formas criativas de encorajar todos a se mexerem dentro de seus lares.
No Brasil, a ação foi idealizada e produzida pela Energy BBDO e terá diversas ações ao longo dos próximos meses, começando com um filme produzido localmente com cenas de pessoas se exercitando de forma criativa dentro de suas casas. A trilha sonora fica por conta da clássica “Don’t Stop Me Now“, da banda Queen.
Como vem acontecendo com muitas marcas, pela primeira vez na história da Rexona, a gravação das cenas foi realizada de forma totalmente remota, para que a equipe envolvida não ficasse exposta. A maioria das pessoas que aparecem no filme são os próprios funcionários que trabalham em Rexona, nas áreas de Vendas, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, entre outras.
Nas demais cenas, a marca ainda gerou trabalho para outros profissionais, estimulando a cadeia produtiva de audiovisual.
Confira: