Campanha de NINHO destaca o poder transformador do amor

04 de Maio de 2021

Ação criada pela Publicis tem como trilha "All You Need Is Love", de John Lennon e Paul McCartney

A NINHO lançou nesta terça-feira (4) sua nova campanha publicitária focada no Dia das Mães. Embalada pela música "All You Need Is Love", de John Lennon e Paul McCartney, interpretada por crianças, a campanha criada pela Publicis e veiculada em toda a América Latina traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro.

O filme conta com a participação de Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo; Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico; e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. A assinatura  "O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo" reitera a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agentes de mudanças da sociedade e do planeta.

“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta a Gerente de Marketing de NINHO, Ana Ferraz.

A campanha ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

 

 

 

FICHA TÉCNICA – NINHO MÃES

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
PRODUTO: NINHO
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Luigi Segatto
CCO: Domenico Massareto
DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Leandro Pinheiro
CRIAÇÃO: Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Maria Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Samuel Normando.
RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Isabela Atra, Marina Boix, Marcella Gil e Juliana Moreira.
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Stela Sotrati e Maysa Merces
MIDIA: Aline Brazolotto, Marcel Santos, Mariana Pontes, Caio Melo e Fernando Brito.
RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque
MIDIA Thrive: Andreia Abud, Pedro Júdice, Thiago Botelho
PRODUTORA: Sentimental Filme
DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araujo
DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta
ATENDIMENTO: Lucas Milan (Luke), Adriana Putini
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Picheco
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama
DIRETOR FOTOGRAFIA: Ulisses Eleuterio Malta Junior
DIRETOR DE ARTE: Patrícia Pereira
PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme e Bóson (3D)
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Zeca Daniel
ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: Layssa Pascher
MONTADOR: Tiago Gil e Rogerinho
COLOR: Bleach
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
PRODUÇÃO MUSICAL: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
FINALIZAÇÃO: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Carol Araújo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro e Larissa Costa

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