Campanha de Natal de empresa que faz testes de DNA simula programa de TV que discute casos familiares para revelar quem é o verdadeiro pai de Jesus

07 de Dezembro de 2017

A primeira campanha da empresa Home Paternity, que realiza testes de DNA, apostou no formato de programas de TV que discutem temas familiares. Criada pela agência americana Humanaut, o comercial de Natal chamado "Who's Your Daddy" (quem é o seu pai) realiza um teste de DNA para descobrir quem é o verdadeiro pai de Jesus.

No filme, a plateia duvida de Maria, que segue afirmando ser virgem e que José não é o pai da criança. O apresentador questiona a aparição do anjo Gabriel e a plateia insinua traição e mentiras da jovem.

"Nos divertimos muito com este trabalho. O objetivo era criar uma campanha de fim de ano que ambos religiosos e não religiosos pudessem rir e apreciar", declarou o CCO da agência, David Littlejohn, ao AdVeeve.
 
No intervalo comercial do "programa", a marca apresenta seu kit de DNA, que pode ser comprado online, realizado no conforto de suas casas, e enviado para análise do laboratório da empresa para conclusão do teste. (Saiba mais em homepaternity.com)

Confira o filme (em inglês):