Publicidade
Campanha de doação de órgão explora a imagem de Jesus e causa polêmica na internet
19 de Outubro de 2018

Campanha de doação de órgão explora a imagem de Jesus e causa polêmica na internet

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na Austrália, uma campanha sobre doação de órgãos que tem como protagonista a figura de Jesus está dividindo opiniões.

O anúncio enfatiza a cena da crucificação de Cristo, na qual dois soldados romanos com sotaque australiano fazem piada sobre nem todas as pessoas irem para o “paraíso eterno” ao final da vida e perguntam a Jesus se ele gostaria de doar seus órgãos e ele responde “obviamente, eu faria isso, eu sou Jesus”.

Publicidade

Na sequência, os soldados romanos pedem que ele entre em um site do governo australiano para registrar seu consentimento e se tornar um doador de órgãos e tecidos.

Além disso, os guardas também trazem Maria e José para sublinhar a importância de avisar aos familiares sobre esse desejo. No final, os soldados ainda pedem para tirar uma selfie com Jesus, que aceita e sugere que eles usem a hashtag “#blessed” (#abençoado) nas redes. 

Confira:

 

Publicidade
Publicidade