Campanha de Dia dos namorados do McDonald's traz cantor Fábio Jr. como protagonista

10 de Junho de 2019

A marca aproveita a ocasião e divulga o retorno do McFlurry e McShake Sonho de Valsa e o lançamento do McFlurry Ouro Branco

O McDonald's resolveu fugir um pouco do tradicional para celebrar o Dia dos Namorados (12),  e decidiu dar ênfase para os obstáculos da “friendzone” – caracterizada pela marca como o “inimigo número 1 do amor”.

Para ensinar o público a sair do status de “amigo” antes da data romântica, a rede aposta em campanha 100% digital estrelada por Fábio Jr. A criação é da DPZ&T.

Além de trazer o cantor, conhecido também por ter se casado sete vezes, as peças trazem o mote “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”,

A marca aproveita a ocasião e divulga o retorno do McFlurry e McShake Sonho de Valsa e o lançamento do McFlurry Ouro Branco.

Assista: