Campanha de Dia dos Namorados da Saraiva reforça livro de presente

30 de Maio de 2019

Ação valoriza a pluralidade de significados e diversidade de sentimentos provocados pelo amor e tem o livro como protagonista

Para valorizar a importância do livro como um presente com significado no Dia dos Namorados, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha "Expresse o seu amor". A iniciativa tem como objetivo valorizar a pluralidade e diversidade de sentimentos provocados pelo amor e reforça o selo #livrodepresente.

Em toda a comunicação, o conceito da campanha é tangibilizado em várias formas de escrever a palavra “amor”, mostrando sua pluralidade em diferentes ilustrações e textos. São frases como “Amor: É sentir o coração disparar quando os olhares se cruzam, todos os dias”, “Amor: É aproveitar cada momento do lado daquela pessoa que eleva seu astral” e ainda “Amor: É saber que aquela pessoa que está distante, também está pensando em você”.

Para esta ação, a Saraiva traz de volta o selo #LivrodePresente, destacando o posicionamento da rede de contar com presentes que atendem os mais diferentes tipos de casais.

Pensando em ajudar o consumidor a surpreender o parceiro (a) no presente, a rede vai disponibilizar para venda, por meio da ação Livro às Cegas, dez obras literárias sem mencionar os títulos originais ou mostrar as capas. Com uma embalagem especial, o cliente escolherá o livro para o parceiro (a) a partir da sinopse da obra e só saberá de qual livro se refere ao abrir.

Notícias Relacionadas