Publicidade
Campanha de Dia dos Namorados da Saraiva reforça livro de presente
30 de Maio de 2019

Campanha de Dia dos Namorados da Saraiva reforça livro de presente

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para valorizar a importância do livro como um presente com significado no Dia dos Namorados, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha “Expresse o seu amor“. A iniciativa tem como objetivo valorizar a pluralidade e diversidade de sentimentos provocados pelo amor e reforça o selo #livrodepresente.

Em toda a comunicação, o conceito da campanha é tangibilizado em várias formas de escrever a palavra “amor”, mostrando sua pluralidade em diferentes ilustrações e textos. São frases como “Amor: É sentir o coração disparar quando os olhares se cruzam, todos os dias”, “Amor: É aproveitar cada momento do lado daquela pessoa que eleva seu astral” e ainda “Amor: É saber que aquela pessoa que está distante, também está pensando em você”.

Publicidade

Para esta ação, a Saraiva traz de volta o selo #LivrodePresente, destacando o posicionamento da rede de contar com presentes que atendem os mais diferentes tipos de casais.

Pensando em ajudar o consumidor a surpreender o parceiro (a) no presente, a rede vai disponibilizar para venda, por meio da ação Livro às Cegas, dez obras literárias sem mencionar os títulos originais ou mostrar as capas. Com uma embalagem especial, o cliente escolherá o livro para o parceiro (a) a partir da sinopse da obra e só saberá de qual livro se refere ao abrir.

Publicidade
Publicidade