Publicidade
Campanha de Dia dos Namorados da rede Almeida Junior com influencers digitais dos shoppings é assinada pela Competence
11 de Junho de 2018

Campanha de Dia dos Namorados da rede Almeida Junior com influencers digitais dos shoppings é assinada pela Competence

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“Curta essa felicidade a dois” é o tema da campanha Namorados Na Torcida criada pela Competence para os seis shoppings Almeida Junior (Balneário, Continente, Neumarkt, Garten, Norte e Nações). Com depoimentos reais dos influencers digitais dos shoppings, as peças homenageiam a data, destacando momentos de felicidade vividos pelos casais de namorados.

A campanha, que vai até 24 de junho, conta com filmes para TV e redes sociais, anúncios em revistas, peças em mídia exterior, rádio e internet, além de divulgação para o mall dos shoppings. E vai premiar os clientes do shopping, nas compras acima de 250 reais, com um Kit Lovers com duas canecas exclusivas para torcer pela seleção na Copa.

Publicidade

Confira:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Shoppings Almeida Junior
Aprovação: Monique Campos
Agência: Competence G|5
Direção de Criação: Alexis Leiria e Fabianno Scarrone
Direção de Arte: Fabianno Scarrone
Redação: Alexis Leiria
Atendimento: Talita Philippi, Caroline Weber, Julye Poffo e Cynara Negreiros
Mídia: Karina Hermes
Digital: Felipe Torres
Produção Eletrônica: Andres Araújo
Produtora de vídeo: Oitavo Estudio
Diretor: Gabriel Dubrowskyj
Produtora de Áudio: Loop
Fotos: Gabriel Dubrowskyj

Publicidade
Publicidade