Campanha de aniversário da CVC dá 49 motivos para viajar

04 de Maio de 2021

Criação é da Lew'Lara/TBWA

Em comemoração aos seus 49 anos, a CVC lançou na última segunda-feira (3) uma nova campanha publicitária. Sob o mote "49 anos, 49 motivos para viajar", a operadora de viagens apresenta uma variedade de produtos e serviços oferecidos para montar a viagem dos sonhos de forma personalizada, focando na importância do planejamento para viajar no momento em que o cliente se sentir seguro.

“A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de marketing B2C da CVC Corp. “Nosso objetivo com a campanha é mostrar que a CVC estará ao lado do cliente, oferecendo serviços e assistência no momento em que ele decidir viajar”, completa a executiva.

A campanha produzida pela Lew’Lara\TBWA será divulgada nas redes sociais com filme veiculado em TV fechada e canais da marca, posts e bumper ads no Youtube, merchandising em TV aberta (Programas Mais Você e BBB21) e ações com influenciadores digitais.

 

 

 

As ações de aniversário também vêm como complemento da campanha “A CVC Tem”, que endossa a capacidade da CVC em personalizar a viagem para cada cliente, além de reforçar que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca, que oferece assistência em todos os momentos.  

 

 

 

 

Notícias Relacionadas