Campanha da Unimed Curitiba reforça a necessidade de cuidado com as doenças no inverno

03 de Agosto de 2020

Criação é da Bronx

Seguindo o conceito "Tempo de Cuidar", a Unimed Curitiba apresenta sua uma nova campanha. Criada pela Bronx, a ação mostra, de forma didática, a quantidade de vírus, bactérias e outras formas de vidas praticamente invisíveis “escondidas” em diferentes objetos do dia a dia, como maçanetas, corrimãos e torneira.

O objetivo é compartilhar com a comunidade informações importantes a fim de evitar algumas doenças, principalmente no inverno, como manter os ambientes abertos, evitar aglomerações, lavar as mãos ou usar álcool em gel, beber bastante água, ter uma alimentação equilibrada entre outros.

A estratégia de comunicação da campanha integra peças em mídia on e off-line até o final deste mês

 

Ficha técnica

Agência: Bronx
Cliente: Unimed Curitiba
Campanha: Doenças de Inverno
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Alexandre Silveira e Rodolfo Rocha
Direção de Arte: Martin Castro
Ilustração: Paulo Almeida
Motion: Diego Machado
Finalização: Pablo Gulow
Mídia: Bárbara Oliveira e Luis Oliveira
Atendimento: Gisele Wagner e Stephanie Alló
Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Mayumi Kotaka

Notícias Relacionadas