Campanha da Uber destaca os pequenos momentos que se tornaram grandes acontecimentos com a pandemia

18 de Maio de 2021

Como por exemplo, levar seu gato ao veterinário

A nova campanha da Uber, no ar a partir desta semana, retrata de forma bem-humorada os pequenos grandes acontecimentos diários exaltados pela pandemia de Covid-19.

O objetivo da ação, criada pela Wieden & Kennedy, é mostrar que as pessoas podem contar com a empresa, mesmo em tempos de incerteza como o que vivemos agora.

"Devido ao isolamento social, situações comuns do cotidiano como ir ao dentista passaram a ser grandes momentos na nossa vida. Não só porque demandam organização e preparo - uso de máscara, álcool em gel e muitos cuidados, mas também porque se tornaram eventos raros. Queremos mostrar às pessoas que, quando tudo muda, a Uber segue como opção confiável e segura para seguir movendo nossas cidades, mesmo nesse tal de novo normal", destaca Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

A campanha, que terá forte presença no digital, também será veiculada na TV nacional até final de julho e diversas cidades do País receberão as peças de mídia OOH.

Confira:

 

Notícias Relacionadas