Campanha da TIF e Outdoormídia incentiva consumo em pequenos negócios durante quarentena

02 de Abril de 2020

Ação teve veiculação em mídia OOH

A fim de promover o consumo de serviços de micro e pequenas empresas neste momento de crise pandêmica, a agência de comunicação TIF e a Outdoormídia desenvolveram uma campanha OOH em diferentes pontos de Curitiba e região metropolitana com a ideia de: se cada um falar um pouco, juntos fazemos muito.

A campanha teve início em 25 de março e já alcançou uma audiência significativa, é o que conta o diretor-superintendente da Outdoormídia, Halisson Pontarolla. “Os nossos sensores nos painéis digitais já captaram uma audiência de 4,7 milhões de personas, e 13 milhões de impactos. Ou seja, aproximadamente três impactos por pessoa”, afirma.

Com previsão de duração de 30 dias, a campanha deve prosseguir com outras iniciativas solidárias, como a divulgação de negócios escolhidos por sorteio. “Em um momento como esse, temos que pensar no todo, não só nos grandes players. Essa ação, mais do que um gesto com a Outdoormídia, é uma forma de estimular, também, que outros repitam nossas ações. Assim, teremos muito mais força para sair da crise”, comenta o diretor criativo estratégico da TIF, Thiago Biazetto.