A C6 Bank alcançou a marca de 1 milhão de clientes, e, para comemorar, a instituição convida seus clientes para tomar um cafezinho.
A campanha criada pela agência Tech and Soul, conta com uma peça veiculada no impresso, onde é exibida a imagem de um café e um QR Code. Ao ler o código, o público ganha um voucher virtual para retirar um cafezinho nas lojas selecionadas do café Suplicy na cidade de São Paulo.
O objetivo é trazer aquele costume que algumas pessoas têm de ir até sua agência bancária para conversar com o gerente e tomar um café. Dessa forma, a instituição reforça que o banco é completo, listando produtos como conta sem tarifa, TEDs ilimitadas, tag de pedágio gratuita, Conta Global, e diz: “Mas, se você ainda sente falta daquele cafezinho que tomava na sua agência, não vai sentir mais”.
Para Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, o cafezinho foi uma maneira simples de atrair o olhar do leitor para um banco que está crescendo rapidamente.
Já Alexandre Pain, head de marketing do C6 Bank, afirma que a campanha segue um posicionamento que a instituição vem seguindo desde seu lançamento, há cerca de cinco meses. “Trabalhamos sempre com a ideia de entrar na vida das pessoas de forma discreta, natural, sem forçar nada. Isso esteve refletido no lançamento do banco e está claro também na campanha de agora, que uniu um anúncio de jornal e uma cafeteria para oferecer uma experiência agradável e fluida”, afirma o executivo.