Campanha da Santiago Comunicação apresenta novo site da agência

16 de Julho de 2020

Plataforma apresenta lideranças, reúne trabalhos e conta um pouco mais sobre o jeito inovador de trabalhar proposto pela agência

A agência de publicidade Santiago Comunicação está lançando o seu novo site, em um momento que muitas marcas estão de quarentena. Baseado no seu propósito de transformar a sociedade por meio da publicidade, a campanha all-type traz questionamentos sobre como as marcas estão se posicionando durante a pandemia e vivendo o atual contexto da comunicação. “Os clientes estão buscando marcas com propósito, que estejam preocupadas em deixar um legado para a sociedade e não apenas fazer mais dinheiro. Diversos estudos apontam que essa tendência já chegou ao Brasil e, atualmente, mais de 70% dos consumidores optam por algum produto ou serviço que esteja atrelado a uma causa que eles acreditam também. Isso só se intensificou com a pandemia. As pessoas estão mais sensíveis. Achamos que essa é a melhor hora para darmos o nosso recado.” – afirma Felippe Motta, sócio e Diretor de Criação da agência.

   A campanha, que tem seu lançamento previsto para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho, vai estar presente em mais de 100 pontos de mídia exterior espalhados entre o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a campanha ainda estará presente com um grande esforço de mídia nas rádios de Curitiba durante os próximos dois meses. “Como a campanha é pra divulgar o nosso novo site e esse é o grande CTA das peças veiculadas offline, não poderíamos estar fora dos meios digitais. Por tanto, complementamos a nossa campanha com dezenas de posts criados para os canais proprietários da agência – Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn, além de fazermos também um esforço extra de Google Ads durante os próximos dois meses.” – afirma Ju Selbach, sócia e Diretora de Mídia da Santiago Comunicação.

    "Mais do que um site, nós estamos lançando um movimento mesmo. Queremos despertar os pequenos e médios empresários para as oportunidades de anunciar, de ter um propósito, durante a pandemia e no mundo que está por vir. O que a gente tem sentido é que muitas empresas se retraíram, sem nenhum juízo de valor, afinal, não está sendo fácil pra ninguém. Mas, nós enxergamos esse momento difícil como uma grande oportunidade para que os negócios se reinventem. E nós somos parceiros para ajudar no que for preciso.” – completa Dani Béllio, sócia e Diretora de Atendimento da agência.

Clique aqui e confira um dos spots de rádio da ação.

Notícias Relacionadas