Campanha da Renault mostra que o novo Renault Kangoo está preparado para os trabalhos atuais e do futuro

13 de Junho de 2018

O Renault Kankoo é o utilitário preferido por trabalhadores da Argentina e se reinventou completamente após 20 anos se mantendo no mesmo modelo. Pensando no mundo atual, em que muitas profissões deizaram de existir, a marca lançou uma campanha para mostrar como o novo Renault Kangoo está preparado para os trabalhos atuais e os do futuro.

Segundo um estudo recente, 60% dos empregos atuais na Argentina podem ser automatizados a médio ou longo prazo. Para mostrar que os trabalhadores argentinos podem superar as dificuldades com seus novos Renault Kangoo, a agência Publicis Buenos Aires desenvolveu a campanha multiplataforma 'Robots', que inclui o musical "Nos reinventamos', estrelado por técnicos de reparação que recolhem os robôs danificados para a oficina de reparação, e os comerciais 'Tostadas' e 'Perro', que mostram possíveis contratempos do futuro.

Confira: