Campanha da Pampers mostra emoções que os filhos proporcionam

04 de Maio de 2021

O filme criado pela Publicis destaca a variedade de dias vividos por uma mãe

 

A nova campanha de Pampers, criada em parceria com a Publicis, mostra que não há dias iguais para elas. Alguns parecem intermináveis e outros passam voando. Assim como certos dias trazem lágrimas de tristeza e outros de alegria.

Laura Vicentini, vice-presidente de Marketing de Pampers, comenta a estratégia. “As preocupações de uma mãe são constantes, especialmente durante a pandemia, e o trabalho das mães multiplicou. Com esse filme, queremos resgatar as lembranças alegres que todas as mães têm, desejando que cada um dos dias seja um feliz Dia das Mães”, diz.

 

 

Ficha técnica
Agência: Publicis Brasil
Título: Dia Das Mães Pampers
Duração: Video
Produto: Pampers
Cliente: Pampers
Cco: Domenico Massareto
Ecds: Gustavo Victorino, Rob Burleigh
Diretores De Criação: Luti Nobre e Leandro Hermann
Criação: Felipe Miskulin, João Morgan, Lucas Nascimento
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Lex Robinson, Steffany Santiago
Rtv: Renata Sayão, Ticiana Leal
Atendimento: Flavia Cortes, Thais Scnekenberg Azevedo, Katharine O’donnell, Guilherme Marraccini, Isabela Goes
Aprovação Cliente: Gabriel Vultaggio, Julia Asakawa, Cinthia Oliveira
Produção Áudio
Produtora: Tesis
Direção E Produção Musical: Henrique Racz E Gabriel Mielnik
Mixagem E Finalização: Edilson Martins E Lucas Weingaertner
Produtora Executiva: Erica De Seta
Coordenação: Maria Vitoria Capelasso E Letícia Brito
Produção Vídeo
Produtora de video: 7Filmes
Montagem: Hary / Pedro
Coordenação: Marina Morena
Prd executiva / atendimento: Chico Oliveira / Helio Fontana
Colorista: Acauan
 

Notícias Relacionadas