Publicidade
Campanha da Oi para a Black Friday mostra que alguns produtos “merecem Oi Fibra”
10 de Novembro de 2020

Campanha da Oi para a Black Friday mostra que alguns produtos “merecem Oi Fibra”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em busca de potencializar as compras feitas pelos consumidores nesta Black Friday, como games, aparelhos para a casa conectada, notebooks e TV inteligentes, a Oi lançou nesta semana uma ação especial em parceria inédita com Americanas, Submarino e Amazon, para mostrar que alguns produtos “merecem a Oi Fibra”.

A campanha traz filmes para a TV e web, revivendo a parceria entre a atriz Júlia Rabello e o ator Rafael Portugal – personagem principal do filme para TV – onde aparece de forma descontraída apresentando a oferta de 200 Mega da Oi Fibra por R$ 99,90. Em uma das peças, o humorista invade a casa de um casal que comprou uma smarTV na Black Friday para mostrar que o equipamento merece Oi Fibra e como a experiência deles será ainda melhor.

Publicidade

Nas peças exclusivas para o meio digital, a campanha conta com a participação do surfista Gabriel Medina contracenando com Rafa Portugal. Em um story, o surfista está em casa e mostra para seus seguidores um laptop que acabou de comprar quando Rafael surpreende o atleta anunciando a oferta de 200 MEGA de velocidade e a estabilidade de Oi Fibra por 99,90, repetindo a mensagem central da campanha: “Esse aí merece oi Fibra”. Há ainda vídeos que trazem a skatista Letícia Bufoni e a youtuber FunBabe, que também têm seus stories “invadidos” por Rafa Portugal.

A campanha também estará presente em portais na internet e mídia outdoor. Já no Twitter, a ação terá a ativação Real Time React em um projeto desenvolvido em conjunto com a plataforma Now, criada pela agência Artplan para acompanhar conteúdo em tempo real. A intenção é entrar nas conversas dos usuários que estão planejando suas compras de Black Friday e mostrar como a Oi Fibra pode deixar as compras ainda melhores.

 

Veja os filmes:

 

Publicidade
Publicidade