Campanha da Ogilvy mostra o quanto é difícil a vida de quem vive nas ruas de SP no inverno

07 de Junho de 2017

Para mostrar o quanto é difícil a vida das pessoas que vivem nas ruas de São Paulo, a Ogilvy Brasil assina para a OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Agente Cidadão, sua campanha de inverno.

Como é muito comum essas pessoas utilizarem caixas de papelão para dormir, a entidade foi às ruas e trocou cobertores por papelão, para fazer as caixas que "passaram frio" se transforarem em compartimentos que servem para acomodar doações.

Confira abaixo o vídeo da ação:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Agente Cidadão
Campanha: Caixas que Passaram Frio
Presidente Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa
VP Nacional de Criação: Cláudio Lima
Diretor Executivo de Criação: Félix Del Valle
Diretor de Criação: Ricardo Sciammarella
Diretor de Arte: Diego Rocca
Redator: Diogo Patoilo
Atendimento: Denise Caruso / Mirella Benini / Mariana Pineda
Gerente de Projetos: Maíra Fontoura
UXD: Flavia Goulart (Designer de Interfaces) / Nando Souza (Arquiteto de Informação) / Marcela Coutinho (Gerente de Interfaces)
Mídia: Renata Valio / Carolina Bacarin
RTVC: Rafael Rosi / Andrea Consoleto / Carolina Godoy
Produção gráfica: Antônio Carlos / Samuel Silva / Matias Rodrigues / Sidney Barboza / Waldir Alencar
Aprovação Cliente: Juliana Proença Moraes / Maria Eugenia Duva Gullo
Captação de imagem/Fotografia: Ismael Vilela Neto
Montador: Forlan Magalhães
Produtora som: Lucha Libre
Produção Trilha: Equipe Lucha Libre
Criação Trilha: Equipe Lucha Libre
Locutor: Theo Werneck
Atendimento: Daniela Celer / Vanessa Wallner

Notícias Relacionadas