Campanha da Oakley faz releitura emocionante de clássico de Bob Marley

12 de Agosto de 2020

Ação inspira esperança e positividade por meio do esporte

Com o objetivo de inspirar esperança e positividade, a Oakley lança esta semana uma nova versão de um clássico de Bob Marley, “One Love”. A ação, assinada pela AKQA Paris, é parte da campanha de 2020 da marca, “For the Love of Sport”

Durante uma época de incertezas, a comunicação celebra o esporte como ferramenta esclarecedora e encorajadora.

De acordo com a marca, essa reinterpretação transforma a música em uma história de amor moderna, aumentada pelo vídeo da música oficial, que mostra uma exibição dinâmica de paixão e determinação de como os espectadores seguem as jornadas dos atletas e a maneira que o esporte influenciou a vida deles e as pessoas que vivem em torno deles.

Celeste, uma cantora e compositora de origem britânica e jamaicana, nascida nos Estados Unidos, foi escolhida para cantar a música em razão da sua capacidade de dar uma mensagem através das suas tonalidades emotivas e de seu mantra de criar uma música significativa que pode fazer a diferença. Mais recentemente, Celeste venceu o Brit Award de 2020 como Estrela em Ascensão de 2020 e também venceu o Breakthrough Act da BBC Music Sound de 2020.

Assista:

 

 

Notícias Relacionadas