Publicidade
Campanha da Neodent conquista o prêmio Best Mídia na categoria Out Of Home
05 de Setembro de 2016

Campanha da Neodent conquista o prêmio Best Mídia na categoria Out Of Home

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha “Novos Sorrisos Todos dos Dias”, da Neodent, criada em parceria com a agência curitibana So What, conquistou nesta semana o Prêmio Best Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná, na categoria Out Of Home. A premiação reconheceu os principais profissionais da mídia no Estado do Paraná e os trabalhos desenvolvidos.

Esta edição do prêmio contou com 78 cases inscritos, entre eles a campanha da Neodent, cuja veiculação foi realizada durante um mês na cidade de Curitiba, em 474 pontos, distribuídos entre painéis de rua, mobiliários urbanos e painéis no aeroporto.

Publicidade

A campanha foi um convite da marca aos profissionais da odontologia e pacientes a pensarem diferente, propondo uma nova forma de olhar a vida, gerando momentos que proporcionassem novos sorrisos todos os dias.
 
“Nosso objetivo é gerar um reconhecimento da marca. Queremos que saibam que a Neodent é a principal empresa de implantes dentários do país e leva sua tecnologia para o mundo todo. Nosso propósito é ser a marca ‘top of mind’ quando o tema for implantes dentários. Por isso, esse prêmio é muito importante para nós”, explica Pablo Prado, CMO da Neodent, sobre a campanha.

Publicidade
Publicidade