Campanha da Motorola apresenta nova geração de celulares

08 de Fevereiro de 2019

Ação traz o mote "O que importa pra você"

Quatro novos aparelhos da linha Moto g sétima geração foram apresentados pela Motorola nessa quinta-feira (07): Moto g7, Moto g7 Plus, Moto g Play e Moto g Power. Durante o evento de lançamento global em São Paulo, a empresa anunciou Renata Altenfelder como diretora de marketing global e América Latina da empresa. Essa movimentação é parte de uma reestruturação interna na Motorola, que alçou Sergio Buanic à presidência da marca em 2018. 

A Publicis Brasil, agência responsável pela campanha de lançamento da nova família Motorola no país, em parceria de planejamento de marketing com a Jüssi e a Matilda, criaram o mote ‘O que importa para você’. “Não é só sobre funcionalidade, é preciso dar um passo além”, garante Renata.

O que importa para você

As peças da campanha trazem situações cotidianas que destacam as funcionalidades de cada aparelho, como maior duração de bateria, velocidade de processamento melhoradas e telas maximizadas, além de novidades nas câmeras, como software de estabilização de imagem e recursos para composição inteligente e captura automática de sorriso.

No ar desde o início de fevereiro, os teasers dos novos aparelhos etrearam na Globo e na ESPN, parceira antiga da Motorola. 

Com filmes em versões de 15, 30 e 60 segundos, mídia digital e display, a empresa não tem mais nenhuma ativação em vista. Mas investe na relação com parceiros e digital influencers.

Assista ao vídeo da ação:

 

Notícias Relacionadas