Campanha da Mattel para Barbie foca nos pais

23 de Janeiro de 2017

Hoje (23), a Mattel anuncia o lançamento da continuação da campanha de Barbie “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação de todas as meninas. O novo vídeo, que traz pais reais com suas filhas brincando de Barbie, é uma sequência do premiado vídeo  “Imagine as Possibilidades”, que celebra a viagem de uma menina para a autodescoberta enquanto brinca com Barbie.

A nova campanha conta com um filme de 90 segundos, e outros três com diferentes cortes de 30 segundos, que mostram o que acontece quando seis pais reais brincam de Barbie com suas filhas. No final, a campanha apresenta a mensagem “CADA MINUTO DESENVOLVENDO SUA IMAGINAÇÃO SERÁ PARA UM FUTURO MELHOR”, destacando que o envolvimento do pai no mundo imaginário da brincadeira de sua filha contribui para seu desenvolvimento social, intelectual e emocional.

Após décadas de pesquisa, a Dra. Linda Nilsen, da Universidade de Wake Forest, na Carolina do Norte (EUA), explica como meninas que possuem uma relação de amor, diálogo e apoio dos pais desde a infância são menos propensas a sofrer por falta de autoconfiança durante seu desenvolvimento.

Assista ao vídeo:

 

Notícias Relacionadas