Campanha da Lew'Lara/TBWA para Nissan traz mais uma vez o Nissan Scan

18 de Fevereiro de 2020

Ferramenta permite o acesso exclusivo e gratuito à transmissão dos jogos da UEFA Champions League

A Nissan anuncia sua nova campanha "Nissan Scan 3.0". Desenvolvida pela Lew'Lara/TBWA, a ação ativará mais uma vez a plataforma "Nissan Scan", que permite a qualquer fã assistir aos jogos do campeonato UEFA Champions League a partir de uma fotografia do logo da montadora. 

Para ter acesso à transmissão, é necessário entrar no site da campanha e preencher um simples e rápido cadastro. Feito isso, basta fotografar o logotipo da marca em qualquer lugar (carro, internet, página de jornal, revista etc) e um voucher será gerado. O acesso às transmissões dos jogos da fase de oitavas de final inicia hoje, 18 de fevereiro, e se estende até dia 30 de maio.

Como estratégia de comunicação, um filme foi desenvolvido para satirizar a criatividade do brasileiro em criar mecanismos e “traquitanas” para acompanhar a transmissão dos jogos que, no Brasil, acontecem no período da tarde, em meio ao expediente e outras tarefas do dia. Materiais de mídia online e OOH e a hashtag #estamosNaChampions também integram a campanha.

 

 

Ficha técnica

Produto: Nissan Scan 3.0
Título: Traquitanas
CEO: Marcia Esteves
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Gustavo Diehl
Criação: Vitor Zillo, Matheus Valery, Felipe Pimentel
CGBO: Wilson Negrini
Business Leader: Thaís Pedro
Atendimento: Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Luciana Mussato, Murilo Chagas, Breno Strassacapa
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Danielle Chagas, Ana Silva
B.I.: Raphael Penna, Leonardo Cunha, Douglas Oliveira
Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, Vitor Stradioto
RTV: Patricia Gaglioni, Sabino
Produtora de Filme: Seiva
Atendimento: Felipe Rangel
Produção Executiva: Marcela Sutter
Direção de Cena: LOREM IPSUM
Direção de Fotografia: Camila Cornelsen
Produção: Equipe Seiva
Montagem/Edição: Talles Martins
Finalização: Murillo Moura
Pós Produção: WARRIORS SVFX
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Maestro: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Locução: Henrique Nicolau
Produção Musical: Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Mago.
Aprovação do cliente: Humberto Gomez, Fabiano Capelasso, Danielle Exel, Raisa Lima, Adriele Santiago