Publicidade
Campanha da Leica para o Dia Mundial da Fotografia pede mais cliques para ninguém ficar refém da própria memória
21 de Agosto de 2017

Campanha da Leica para o Dia Mundial da Fotografia pede mais cliques para ninguém ficar refém da própria memória

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina nova campanha da Leica, lançada no Dia Mundial da Fotografia (sábado – 19/08). A comunicação, composta por filme e print, incentiva o público a clicar mais para não ficar refém da sua própria memória.
 
Sob a ótica da censura, de um triturador e de um sequestrador, as peças revelam como a memória distorce, destrói e desaparece com momentos marcantes da vida de quem não fotografa.
 
Confira abaixo o filme Censura e as demais peças (clique para ampliá-las).

Publicidade

Fiha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi 
Anunciante: Leica 
Título: Fotografia vs Memória
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Marcelo Ribeiro
Criação: André Fukumoto | Charles Faria | Luiz Brodo
Atendimento: Saulo Sanchez | Gabriela Marques
Mídia: Mauricio Almeida 
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
Produtora: Motionhand
Direção: Estevão Puggina
Ilustração 3D: Mauro Ferreira
Design e Animação: Estevão Puggina
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Maestro: Kiko Siqueira | Roberto Coelho
Locutor: Christiana Ubach
Ilustração: André Fukumoto
Artbuyer: Edna Bombini | Juliana Gardim
Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl 
Aprovação Cliente: Luiz Marinho

Publicidade
Publicidade