Com Túlio Maravilha, Vampeta e Dadá Maravilha como protagonistas, a campanha “Pela Volta do Futebol de Verdade”, elaborada pela Talent Marcel para a cerveja Kaiser, deseja resgatar o futebol raiz. No filme “Tira a Camisa“, os três ex-jogadores estão reunidos em uma mesa de bar, quando Vampeta tira a camisa, fingindo que vai comemorar um gol, acaba recebendo um cartão vermelho do garçom, a “autoridade máxima” do boteco.
Para o gerente de marketing de Kaiser, Gustavo Hila – “Com ‘Pela Volta do Futebol de Verdade’, queremos estimular uma reflexão sobre o que era o futebol de antigamente e estimular a volta da autenticidade, objetividade e simplicidade aos gramados”.
Segundo o diretor de criação da Talent Marcel, Rodrigo Tórtima – “O insight da campanha parte do resgate do futebol com mais identidade e irreverência, quando os jogadores tinham atitude e opinião de verdade. É praticamente um consenso que, hoje em dia, esse universo ficou muito pasteurizado, sem surpresas”.
A ação terá foco regional, direcionado para as principais praças da Kaiser.
Confira: