Campanha da Globo ressalta o lado humano de seus jornalistas

11 de Junho de 2021

Ação foi lançada no Jornal Nacional desta quinta-feira (10)

Durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (10), a Globo fez uma homenagem aos jornalistas da emissora, dando destaque para o lado humano de seus colaboradores. A campanha pretende mostrar um pouco da vida pessoal dos profissionais que estão por trás do jornalismo produzido pela TV Globo, GloboNews, G1, O Globo, Extra, Valor Econômico e CBN.

A comunicação é composta por filmes que destacam áudios de jornalistas trocados com seus familiares durante a pandemia (assista abaixo o primeiro deles).

A intenção da emissora é levar ao público um "olhar íntimo e documental" sobre os profissionais.

Os comerciais estão sendo exibidos na TV Globo, nos canais por assinatura e nas mídias sociais. Também estão previstas peças para jornais e rádio.

Assista ao primeiro vídeo da ação:

 

Ficha Técnica:

Direção de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Marketing & Operações : Mariana Novaes

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Head of Art: Fellini Conti

Criação: Felipe Nepomuceno; Tatiana Cockell

Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro e Pilar Lima

Produção: Ricardo Leo, Fernanda Ribeiro, Luiza Coelho, Alessandro Rios, Elisa Levy, Marcelo Pi

Direção: Felipe Abrahão

Direção de fotografia: Dudu Mafra

Montagem: Rodrigo Bodstein

Motion Graphics : Rafael Denoni e Jean Billard

Finalização de vídeo: Rodrigo Bodstein

Trilha: Marion Lemonnier

Finalização de áudio: Rodrigo Bodstein

Notícias Relacionadas