Globo e Fundação Roberto Marinho lançam esta semana uma campanha em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e mais de 30 organizações sociais, institutos e fundações que trabalham com educação. O objetivo da ação é incentivar o fortalecimento do vínculo com a escola, o combate à evasão escolar e o retorno seguro às aulas.
A ação é uma continuidade do projeto ‘Não Desista de Seu Futuro’, um esforço conjunto lançado em outubro de 2020 para que os alunos não deixassem de estudar em meio ao cenário da pandemia.
As organizações se unem, desta vez, para o lançamento de cinco filmes, que serão veiculados nos intervalos da programação da TV Globo, GNT, Off, Multishow, Gloob, GloboNews, Viva, SporTV. Com o conceito.
Confira:
Ficha técnica:
Direção de Marca e Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho, Ricardo Moyano
Head of Art: Waldemar França
Criação: Monica Tommasi e Alexandre Tommasi
Atendimento: Mariana Novaes; Viviane Tanner e Yuanna Mouzinho
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção Executiva: Fernanda Ribeiro
Coordenação de Produção: Klemerson CantaliceProdução: Guilherme Pierri
Diretor de Cena: Alexandre Tommasi
Direção Pós Produção: Fernando Alonso
Gerente Pós Produção: Renan Porto
Coordenador: Alexandre Liberato
Produtor Finalização: Isabella Correa
Edição: Elisa Varajão, Rafael Fernandes e Ana Rosa Donadio
Ilustração: Fabio Valle
Trilha: Ricardo Leão
Produção Musical: ComandoS