Campanha da Globo exalta o trabalho diário dos jornalistas

12 de Agosto de 2020

Primeiro filme mostra porquê esses profissionais deixam suas casas todos os dias

A Globo lançou no último domingo (9) uma campanha para enaltecer o trabalho de jornalistas e equipes de apoio que diariamente deixam suas casas e familiares para levar informação de qualidade à população neste momento de pandemia.

Desenvolvida em parceria com os jornais O Globo, Valor e com a rádio CBN, a ação é composta por quatro filmes, vinhetas, peças digitais e mobiliário urbano, além de inserções na TV aberta, TV por assinatura, jornais e rádio.

O primeiro filme, estreado durante o último Fantástico, mostra os bastidores e cenas da cobertura realizada pelos profissionais desde o início do isolamento social (assista abaixo). O segundo traçará um paralelo entre a realidade e o futuro. Depois, a peça que fecha a primeira fase da campanha reforçará o compromisso da empresa e de seus profissionais com os brasileiros.

 

 

Ficha técnica

Direção de Criação: Mariana Sá e Leandro Castilho
Head of Art: Waldemar França
Criação: Leandro Castilho, Waldemar França, Márcio Quintão e Alexandre Tommasi
Atendimento: Manuel Falcão, Daniela Farina, Suzana Prista, Suzana Poli, Patrícia Doliveira, Fabienne Verbbicaro e Pilar Lima
Produção: Jaqueline Couto, Ricardo Leo, Fernanda Ribeiro, Francili Costa, Iris Correia, Alessandro Rios, Marina Kowalski e Guilherme Pierri
Direção: Felipe Abrahão
Direção de fotografia: Raphael Dias
Montagem: Rafael Fernandes, Elisa Varajão, Ana Rosa Donadio
Direção Globo Design Center: Alexandre Arrabal
Direção: Alexandre Romano
Coordenação GDesign: KIKO Martins Dias
Motion Graphics : Victor Coelho
Finalização de vídeo: Rafael Fernandes
Trilha: Daniel Musy
Finalização de áudio: Cream Studio
Locução: Renato Godá.

Notícias Relacionadas