Campanha da GDM para Escola Panamericana ressalta a importância da criatividade na retomada do crescimento no pós-Covid

07 de Julho de 2020

"Reinvente-se" defende a criatividade como peça fundamental para se tomar novos rumos

A economia criativa e seu papel decisivo na retomada do crescimento no período de pós-pandemia é o destaque da nova campanha da Panamericana Escola de Arte e Design.

A comunicação, assinada pela GDM, traz o filme "Reinvente-se", que defende a criatividade como peça fundamental para se tomar novos rumos.

"A ideia da campanha é mostrar que, independente da nossa área de atuação, nosso papel na sociedade ou nossa posição no mercado, é por meio da criatividade que vamos encontrar novos jeitos de fazer as coisas, das mais simples até as mais complexas", observa Rinaldo Ferrarezi, diretor de criação da GDM.

Confira:

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Agência: GDM
Direção de criação: Rinaldo Ferrarezi
Criação: Felipe Vasconcelos e Rinaldo Ferrarezi
Negócios: Felipe Zorzi
Planejamento: Ricardo Abellan
Atendimento: João Thompson
Social Media: Rafaella Spinella
Mídia: Gabriela Ornstein

 

 

Notícias Relacionadas