Campanha da F3 para CDL Blumenau mostra que "o amor está on!"

02 de Junho de 2021

Campanha de Dia dos Namorados da entidade traz sugestões de presentes

“O amor está on”. Esse é o mote da campanha da CDL Blumenau para o Dia dos Namorados. A criação é da agência F3.

O objetivo da ação é incentivar os casais a aproveitarem o mês mais romântico do ano para surpreender a pessoa amada com um presente especial, seja com uma lembrancinha ou com um presentão. O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, recorda que o Dia dos Namorados é uma data que atinge vários segmentos do comércio e de serviços, possibilitando boas vendas.

“Temos três variáveis importantes para o Dia dos Namorados. A primeira é que a data é válida para todos os casais, não importa a idade. A segunda é que como um presenteia o outro, em geral, são pelo menos dois presentes por ocasião.  E por fim o leque de opções de presentes é bastante amplo, como roupas, calçados, joias, perfumes, flores e até mesmo jantares românticos”, destaca Soares.

A comunicação conta com ampla divulgação em televisão, rádio e outdoors, além de cartaz impresso e diversos materiais digitais, que os associados podem baixar gratuitamente para potencializar o alcance da ação e se relacionar com os clientes.

Os consumidores também podem acompanhar as redes sociais (Facebook e Instagram) da CDL Blumenau para conferir dicas de presentes e participar das interações propostas pela entidade. 

Assista ao vídeo da ação:

Ficha Técnica

Campanha: O amor ta On

Agência: Agência F3

Anunciante: CDL Blumenau

Diretor de criação: Fernando Azevedo

Diretor de arte: João Felipe Guimarães

Arte finalista: Fabio Spergort

Mídia: Karen Benke

Atendimento: Fábio Hoffmann

 

Notícias Relacionadas