Campanha da DPZ&T para o Méqui destaca a inovação

18 de Fevereiro de 2020

Filme retrata diversos momentos Méqui, com o apoio das inovações adotadas pela rede

A nova campanha da DPZ&T para o McDonald's destaca a premissa "Mais moderno do que nunca e sem abrir mão do jeito Méqui de proporcionar experiências deliciosas". 

O filme, com veiculação prevista para TV e internet, retrata diversos momentos Méqui, com o apoio das inovações adotadas pela rede.

Desde 2017, a empresa vem atualizando suas unidades com nova arquitetura e design. Totens de autoatendimento, Wi-Fi e menu digital são algumas das apostas. Até o fim do ano, todos os restaurantes próprios da rede já estarão no novo formato.

A companhia também aposta em iniciativas de atendimento no Drive Thru, entre elas pagamento via Sem Parar, pista dupla e a parceria com a FCA para testar uma funcionalidade nos computadores de bordo dos veículos da montadora que permite fazer o pedido e realizar o pagamento no caminho.

Assista ao vídeo que apresenta as novidades: