A Docol iniciou um movimento para ajudar o Brasil a combater o avanço do contágio por Covid-19, em uma ação digital criada pela Bold para o Dia Mundial da Água (22 de março).
A iniciativa utiliza o bordão “Lavo minhas mãos” para abordar o ato de lavar as mãos corretamente.
Na campanha, a expressão que até então representa o ato de se isentar da culpa ou prejuízo que possa acontecer, passa a ter a conotação do ato positivo de escolher e contribuir para o cuidado de si e de outros.
A estratégia tem iniciativas digitais em parceria com influenciadores relacionados com o universo da marca.
Assista ao vídeo que apresenta a iniciativa:
FICHA TÉCNICA
Agência: Bold
Anunciante: Docol
Criação: Danilo Limas e Henrique Mendes
Direção de Criação: Anna Karina Brockes
Coordenadora de Negócios: Mariana Ouro
Gerente de Negócios: Leonardo Correa
Mídia: Felipe Gama
Social CRM, Listening e Influenciadores:Camila Geraldi e Luana Jarandilha
Diretor de audiência e insights: Marcelo Namura
Atendimento ExtraBold: Luiza Brasca
Produção executiva de criação: Andrea Martins
Coordenadora de produção: Aryane Valgas
Direção:Naue Moretti
Finalização: Paulo Martinatti
Aprovação cliente: Clarice Scharlau Mello, Joana de Oliveira Barg, Nathalia Angelo Thomassen, Carol Wanzuita, Debora Krelling