Publicidade
Campanha da Croasonho assinada pela Batuca vence prêmio Share de Social Media
18 de Outubro de 2019

Campanha da Croasonho assinada pela Batuca vence prêmio Share de Social Media

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha assinada pela agência Batuca, protagonizada pela cantora Gretchen, para a Croasonho, foi uma das vencedoras do Prêmio Share de Social Media 2019. Três finalistas de cada categoria foram escolhidas por uma equipe de especialistas e o vencedor foi eleito através de votação popular. A Batuca venceu como ‘Melhor Campanha de Lançamento/Serviço’ com a música “Conga Conga Conga” que se transformou em “Croa Croa Croa”. A agência também foi finalista na categoria ‘Campanha do Ano’, com “Keep no Verão” para a Keep Cooler, que contou com Felipe Dylon como garoto propaganda da bebida.

“Esse prêmio é a coroação de uma parceria de longa data com a Croasonho. Esse job só foi possível graças à confiança da marca, que nos permitiu criar uma campanha mais ousada e com muito bom humor para mostrarmos o reposicionamento e a renovação da identidade visual da marca”, afirmou Helena Ben, sócia da Batuca. “Para nós, é uma honra ter esse trabalho reconhecido, principalmente pela relevância do Share no mercado nacional e das agências que estavam envolvidas na premiação. Estar entre grandes nomes nos enche de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo”, concluiu.

Publicidade

A campanha exibiu a nova identidade visual da marca, tornando-se mais moderna e alinhada à linguagem descontraída aplicada nas mídias sociais e na estrutura de suas mais de 70 lojas em todo país. A campanha buscou, na figura de Gretchen, alguém que tivesse a pegada divertida da Croasonho.

A premiação é promovida nacionalmente pelo Share, referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea e que tem como objetivo reconhecer os trabalhos e os profissionais de comunicação no Brasil.

Publicidade
Publicidade