Campanha da Croasonho assinada pela Batuca vence prêmio Share de Social Media

18 de Outubro de 2019

"Croa la Croa" foi escolhida na categoria Melhor Campanha de Lançamento/Serviço

A campanha assinada pela agência Batuca, protagonizada pela cantora Gretchen, para a Croasonho, foi uma das vencedoras do Prêmio Share de Social Media 2019. Três finalistas de cada categoria foram escolhidas por uma equipe de especialistas e o vencedor foi eleito através de votação popular. A Batuca venceu como ‘Melhor Campanha de Lançamento/Serviço’ com a música "Conga Conga Conga" que se transformou em "Croa Croa Croa". A agência também foi finalista na categoria ‘Campanha do Ano’, com “Keep no Verão” para a Keep Cooler, que contou com Felipe Dylon como garoto propaganda da bebida.

“Esse prêmio é a coroação de uma parceria de longa data com a Croasonho. Esse job só foi possível graças à confiança da marca, que nos permitiu criar uma campanha mais ousada e com muito bom humor para mostrarmos o reposicionamento e a renovação da identidade visual da marca”, afirmou Helena Ben, sócia da Batuca. “Para nós, é uma honra ter esse trabalho reconhecido, principalmente pela relevância do Share no mercado nacional e das agências que estavam envolvidas na premiação. Estar entre grandes nomes nos enche de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo”, concluiu.

A campanha exibiu a nova identidade visual da marca, tornando-se mais moderna e alinhada à linguagem descontraída aplicada nas mídias sociais e na estrutura de suas mais de 70 lojas em todo país. A campanha buscou, na figura de Gretchen, alguém que tivesse a pegada divertida da Croasonho.

A premiação é promovida nacionalmente pelo Share, referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea e que tem como objetivo reconhecer os trabalhos e os profissionais de comunicação no Brasil.