Campanha da CP+B para Deezer receita Raça Negra para dor de amor

04 de Julho de 2019

É o primeiro trabalho da agência para o serviço de streaming de música

A plataforma de conteúdo original do Deezer, o Deezer Session, repaginou alguns clássicos da banda Raça Negra. Para inaugurar o novo projeto, o grupo de pagode que marcou época nos anos 1990 regravou alguns dos seus sucessos em uma apresentação no Rio de Janeiro, além de criar música inédita. A agência CP+B foi escolhida para criar a estratégia de comunicação da marca. 

O comercial em que o vocalista Luiz Carlos incorpora um médico especializado em corações partidos é o primeiro trabalho da agência para o novo cliente. A receita para os corações partidos? Algumas doses diárias do conteúdo inédito criado para a Deezer.

Girassol

O pequeno Luís Antonio emocionou a plateia do Programa Silvio Santos quando, nos anos 1990, declarou ser fã da banda Raça Negra. Para conhecer seu grupo preferido e  de quebra eternizar o momento com uma foto, o menino se submeteu a um desafio que futuramente se tornaria um dos mais famosos memes da internet. Luís cantou para um Girassol "animado"  um dos hits do Raça Negra, mas a planta parece não ter gostado da música e "encolheu" no vaso. Muito triste e decepcionado, o menino ameaçou chorar, mas quando questionado  por Silvio se estaria chorando ou apenas fingindo, já sem conseguir segurar as lágrimas, ele respondeu que estava fingindo.

Veja:

Na campaha da CP+B para a Deezer, mais de 20 anos depois, Luís Antonio se reencontrou com o ídolo.

Confira:

 

Notícias Relacionadas