Campanha da ClickBus aborda a retomada das viagens seguras

10 de Novembro de 2020

Ação é estrelada por Dani Calabresa

Com foco no destino ideal de cada passageiro, a ClickBus lança a campanha "Encurte a Distância". Estrelada pela atriz e comediante Dani Calabresa e com trilha sonora do Jota Quest, o foco é mostrar que com a empresa todos os destinos ficam próximos e com segurança e higiene reforçadas.

Assim como na campanha anterior, também estrelada por Dani Calabresa, os novos comerciais da marca estão sendo veiculados desde o fim de outubro sendo transmitidos ao longo deste ano em TV Aberta, PAY TV e Rádio. Além disso, a estratégia inclui também ampla mídia digital, com desdobramentos em redes sociais e ações com influenciadores. A campanha foi criada pela agência Jotacom e produzida pela produtora Bros Filmes.

 

 

A ClickBus sabe que o período exige cuidados, mas com a aproximação das festas de final de ano, entende que mais pessoas buscarão reencontrar família e amigos, por isso, mais uma vez em parceria com empresas de ônibus de todo o Brasil, está trabalhando para a adoção de medidas de segurança e distanciamento para que os viajantes cheguem ao destino em segurança. Junto com mais de 100 viações, a marca criou o Selo de Segurança Reforçada e está verificando se as empresas estão seguindo as medidas de segurança do Ministério do Turismo e da ANTT. Além disso, a empresa vai oferecer descontos de até 60% em rotas selecionadas para democratizar ainda mais as viagens rodoviárias.

Notícias Relacionadas