Campanha da Budweiser mostra que "Ninguém sonha sozinho"

20 de Julho de 2021

Ação mostra o valor das conquistas compartilhadas

A emissora oficial da NBA no Brasil, Budweiser, se junta a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder de partilhar os sonhos, já que ao dividi-los com alguém, você nunca enfrenta as dificuldades sozinho.

Intitulada “Ninguém sonha sozinho”, a nova campanha global da marca conta como o astro do Milwaukee Bucks, e duas vezes MVP da liga, construiu toda sua vida compartilhando os momentos de sua carreira ao lado de pessoas importantes em sua vida e como isso tem contribuído para ele alcançar novas conquistas.  A conexão é retratada com a relação entre Giannis e seu irmão Thanasis, atualmente seu companheiro de equipe. 

“O Giannis Antetokounmpo incorpora muito bem o espírito de Budweiser, que valoriza a história das pessoas que compartilham seus sonhos e têm coragem de buscá-los, influenciando muitas outras em diversas áreas da sociedade. A trajetória dele é inspiradora e queremos valorizar como ele teve a coragem de perseguir seus sonhos dentro da NBA, com o apoio de pessoas próximas a ele”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Finalistas da atual temporada, Giannis e Thanasis podem faturar o título da NBA nesta terça-feira (20) e mostrar, mais uma vez, como uma conquista fica melhor quando compartilhada com alguém.

Assista ao vídeo da ação:

 

Se beber, não dirija!

 

Notícias Relacionadas